0 Comments

Hoje é dia dos Lazy Millionaires reunirem com um grupo de malta mais acelerada que está a trabalhar para chegar aos $1000 por dia nos próximos 90 dias.

 

 

* Disclaimer . Os rendimentos mencionados não são típicos, estas pessoas são pessoas comuns mas fazem coisas incomuns, Por exemplo: estão num dia de feriado (hoje) numa sala a aprenderem como ganhar $1000 or dia na Internet. Muitos deles já o ganham, outros já tiveram dias de 1000 2000 3000 e mesmo 10 mil num só dia (o meu máximo foram 10.600). Nâo significa que tu, mesmo que decidas tornar-te um Lazy Millionaire, o venhas a ganhar. Depende do teu trabalho. Podes consultar os rendimentos médios em ruigabriel.com/rendimentos. 

Uma coisa é garantida: Só começando podes chegar aos objetivos. COMEÇA AQUI.

 

Quando assimilei e coloquei em prática o que te ensino neste vídeo, ganhei tempo para viajar e estar com a família e amigos em qualquer parte do mundo, mais saúde (perdi mesmo uma montanha de quilos e deixei de estar em risco com diabetes, hipertensão e colesterol) e obviamente mais dinheiro do que poderia imaginar.

Os meus índices de felicidade pessoal, estão no top.

Costuma dizer-se que TUDO É POSSÍVEL, BASTA QUERER, mas isso não é verdade. Querer é somente o primeiro passo, mas para realizar o impossível é preciso dar também o último.

Neste video explico esta nova forma de pensar que muda tudo e te coloca lado a lado com os grandes realizadores de sonhos.

 

Querendo mais informações acerca do meu grupo de trabalho,
-> 
podes solicitá-las aqui <-

Miguel Borges passa pela TV Porto Canal para falar da Missão Humanitária à Guiné levada a cabo pelos LAzy Millionaires.

 

VEMO-NOS NO TOPO - é o tema deste Hangout.

Há uma coisa interessante acerca deste tema que te quero mostrar:

Já ouviste outras pessoas dizerem isto, com certeza ("vemo-nos no topo") mas o facto é que a maior parte das vezes essa é uma expressão sem sentido porque as mesmas pessoas que a dizem:

  1. Não estão no topo,
  2. Não estão a caminho do topo e, pior ainda,
  3. Não fazem a mais pequena ideia do que fazer para lá chegar.

Mas não eu.

Mas não nós.

Nós temos 5 Lazy Millionaires no topo Mundial da Empower Network e elas estão neste hangout a falar só para ti.

O facto é que estas pessoas (e outras que estão no mesmo caminho somente alguns degraus mais abaixo por enquanto), estamos aqui numa conversa amena, a que chamamos HANGOUT e vamos mostrar-te como fizemos para chegar ao topo:

O mais importante desta conversa para ti é que vais ver que não somos nada mais to que tu. Não tínhamos mais dinheiro, nem mais talento, nem mais tempo. Uns sim, talvez, outros não.
 

O que significa que tens a oportunidade de ver hoje com os teus olhos alguém que te diz:  "VEMO-NOS NO TOPO" e essa pessoa está lá, a estender-te a mão e a iluminar-te o caminho.

Todos começamos com a subscrição inicial de 25 dólares, da mesma forma que tu começas aqui.

Depois de teres a tua subscrição, e ainda antes de nos vermos no topo, vamos ver-nos no Skype para traçarmos o teu mapa.

Até Já.

 

Tens neste artigo a gravação (rara) da reunião privada dos Lazy Millionaires que mostra quem são na verdade.

Este conteúdo é divulgado hoje pela primeira vez fora do grupo dos Lazy Millionaires.

Começa com coisas práticas acerca do sistema dos Lazy Millionaires. A verdade das ideias, estilo, filosofia e objetivos começa a revelar-se um pouco mais para a frente.

Podes solicitar mais informações sobre os detalhes do modelo de negócio aqui.

 

  • Categories
  • Recent Posts