Pela minha experiência, há duas formas distintas de pensar que fazem a diferença entre as pessoas de sucesso e as pessoas de fracasso.

Antes de tas poder dizer, tenho de fazer aqui uma distinção importante.

As pessoas de sucesso também fracassam. Não é o facto de fracassar que torna uma pessoa fracassada, aliás, ninguém fracassa mais do que as pessoas de sucesso, mas isso fica para outro artigo.

Aqui quero falar das duas formas de pensar que distinguem quem se realiza na vida (pessoa de sucesso) e quem não se realiza na vida (pessoa de fracasso).

A primeira grande diferença é a forma de tomar decisões.

Sabemos que a nossa vida é fruto das nossas acções, as acções são fruto das nossas decisões, e as decisões são fruto da nossa forma de pensar.

A vida que temos hoje é, claramente, resultado da nossa forma de pensar do passado. Correto?

Quero falar somente de uma (1) forma de pensar responsável pela maioria dos sucessos e dos fracassos no mundo da forma como vejo as coisas.

- As pessoas comuns, de sucesso/fracasso mediano, pensam mais ou menos da mesma forma no que diz respeito à tomada de decisões.

E essa forma é assim:

  1. Têm um desejo (por exemplo: "gostaria de comprar aquela casa")
  2. Olham para as suas circunstâncias atuais e reparam que não têm o dinheiro, nem o crédito, nem o tempo para conseguir o que desejavam.
  3. Como têm medo, demoram muito tempo a decidir avançar com as soluções. Por vezes até começam a tentar achar um meio, mas desistem nas primeiras contrariedades.
  4. Desistem do sonho e por vezes tornam-se cínicas quando outras pessoas estão a fazer o que elas gostariam de ter feito, mas não fizeram.

- Depois há as pessoas de Sucesso: as que se realizam realizando as coisas que os completam como seres humanos.

Estas pessoas também têm uma forma semelhante entre si de pensar:

  1. Têm um desejo (por exemplo "comprar aquela casa")
  2. Como o grupo anterior: Olham para as suas circunstâncias atuais e reparam que não têm o dinheiro, nem o crédito, nem o tempo para conseguir o que desejavam.
  3. Como ultrapassam o medo, decidem rapidamente a avançar com as soluções e nunca desistem.
  4. Um dia conseguem tudo aquilo a que se propuseram e servem de inspiração para outras pessoas também conseguirem realizar as suas vidas.

 

O Processo do Sucesso é a forma mais incrível de viver e posso garantir-te que tu podes realizar seja o que for que desejes, mesmo que agora, enquanto estás a ler estas linhas, estejas a pensar que eu sou "um poeta desligado da realidade" ou ainda: "se tu soubesses da minha vida..."

Sim, mesmo para ti que estás a pensar algo deste estilo, o que escrevi acima é 100% verdadeiro se tu decidires ser uma pessoa de sucesso e te comportares como tal.

 

Durante algum tempo, quando comecei os Lazy Millionaires na Empower Network com alguns amigos, começámos a ter dias de $1000 dólares, de 3 mil, de 5 mil e de 10 mil e até mais em 24h ou menos.

Primeiro um, depois outros, depois outro....

Eramos algumas pessoas, conheciamo-nos bem, trabalhavamos juntos e tinhamos todos começado com uma subscrição inicial de 25 dolares, exatamente como é agora.

Nessa altura um conhecido Internet Marketer comentou, mais ou menos desta forma, um post no Facebook em que um de nós tinha ganho mais de $1000 num dia e estava muito entusiamado:

- "afinal diziam que iam ganhar $1000 por dia... mas ter um dia de $1000 dólares não é ganhar $1000 por dia.... vigaristas.... aldrabões..."

Quando se quer ganhar $1000 por dia, alguma vez terá de ter o seu primeiro dia de $1000 de ganhos, não é verdade? Acho que o inteligente não tinha entendido isto. 

Quando começaram a haver mais e mais pessoas, primeiro dezenas depois centenas a terem dias de mais de $1000 dólares, aquele crítico calou-se.... por um momento.

Na primeira oportunidade comentou que eramos sempre os mesmos a ganhar dinheiro sério, os mesmos nomes (apesar de começarmos a ser já muitas dezenas).

Apesar de só termos começado os Lazy Millionaires há pouco mais de 1 ano, temos várias pessoas que já ganharam mais de 100 mil dólares, imensas a ganhar dezenas de milhares e uma multidão a ganhar milhares e milhares de dólares por mês.

Está a acontecer um facto importante e espectacular.

No princípio, eu conhecia todos os que ganhavam mais de $1000 num só dia. Éramos bastantes mas mesmo assim, pela força de trabalharmos juntos acabávamos por nos conhecer bem.

Agora, começam a aparecer pessoas com este tipo de resultados e que não conheço. Algumas delas, conheço de vista, outras de nome, mas não são pessoas com quem tenha trabalhado eu diretamente.

Também estas começam a ter resultados enormes.

  • O que significa que este negócio NÃO É O NEGÓCIO DO GURU.
  • NÃO É O NEGÓCIO DO ESPECIALISTA

É o negócio de quem quer trabalhar, seguir instruções e aprender. Quem ensina é a Equipa e por isso, alguns Gurus não acham graça nenhuma terem menos resultados do que muitos principiantes sem experiência prévia.

Olha aqui o que vi no nosso grupo do Facebook, destes dias recentes:

Estes resultados não são típicos, porque estas pessoas não são típicas. Parte do seu sucesso vem do facto de serem rápidos a tomar decisões, a achar soluções e a serem trabalhadores. Se quiseres saber os rendimentos medios podes ve-los aqui: ruigabriel.com/rendimentos.)

O Marco Mendes começou o Plano de Trabalho há 15 dias.


Estes resultados não são típicos, porque estas pessoas não são típicas. Parte do seu sucesso vem do facto de serem rápidos a tomar decisões, a achar soluções e a serem trabalhadores. Se quiseres saber os rendimentos medios podes ve-los aqui: ruigabriel.com/rendimentos.)

Estes resultados não são típicos, porque estas pessoas não são típicas. Parte do seu sucesso vem do facto de serem rápidos a tomar decisões, a achar soluções e a serem trabalhadores. Se quiseres saber os rendimentos medios podes ve-los aqui: ruigabriel.com/rendimentos.)

 

Há um ano atrás, fazia um folheto a comemorar o primeiro dia de $1000 dolares dos Lazy Millionaires, mas agora, começaram a ser tantos que precisaria de ter um designer a tempo inteiro para fazer isso.

Desisti.

Quando uma pessoa pede provas, na realidade não está a duvidar se o negócio funciona ou não, mas sim a duvidar se o negócio irá funcionar para si. Pode estar a duvidar mais de si mesmo do que do negócio.

É normal, mas é também uma armadilha, porque não é o facto de alguém ganhar dinheiro fazendo uma coisa que toda a gente vai ganhar.

Por isso este artigo não é para te provar nada

É somente para partilhar aqui no meu blog a minha alegria ao constatar que TODA A GENTE pode ter sucesso.

A Única coisa que precisas fazer é DAR O PRÓXIMO PASSO. Sempre!

Agora mesmo, o teu proximo passo é comprares a tua subscrição inicial de 25 dólares Faz isso e fica atento ao teu email com as indicações dos passos seguintes, depois os seguintes e depois os seguintes.

Foi assim que cheguei aqui.

(subscreve aqui agora)

...........................................

Estes resultados não são típicos, porque estas pessoas não são típicas. Parte do seu sucesso vem do facto de serem rápidos a tomar decisões, a achar soluções e a serem trabalhadores. Se quiseres saber os rendimentos medios podes ve-los aqui: ruigabriel.com/rendimentos. Para começares agora clica aqui.)

 

Há várias formas de compromisso e todas são fantásticas. Nós decidimos dar dinheiro, comprar e recolher coisas de utilidade e ir à Guiné Bissau entregar tudo, de carro, deixando lá inclusivamente os carros, voltando de avião com a roupa do corpo.

Fizemos um ensaio geral antes da partida para a Missão Guiné, dos Lazy Millionaires e aqui está um resumo da partida de teste:

Sabes porque é que fazemos isto?

Porque queremos. Tomámos essa decisão quando ainda não podíamos, e em seguida tratamos de arranjar forma de poder.

É assim que se fazem todas as coisas grandes.: Primeiro decide-se, independentemente das circunstâncias, e em seguida produram-se as soluções.

É assim que as coisas grandes nos tornam grandes a nós: temos de nos tornar pessoas maiores para as realizarmos.

Esta é a verdade:

Quando tu trabalhas para realizar um sonho, o sonho trabalha para te realizar a ti.

Quando decidires fazer parte da minha equipa sabes onde me encontrar.

(Na foto: o grupo dos "heróis da missão guiné" que participaram na viagem de teste. Comprámos carros pagamos todas as despesas da viagem, e todos os donativos são usados para compra de materiais de ajuda que fazem lá falta.

Muitos de nós estávamos falidos há um ano atrás ou menos. Mudamos as nossa vidas e estamos a ter um impacto positivo em milhares e milhares de pessoas que se vão juntando a nós porque querem também ganhar dinheiro e ser úteis a outras pessoas.(Segue a Missão em www.missaoguine.com (abre numa nova janela))

 

0 Comments

Vou dizer-te uma coisa que talvez não tenhas ainda consciência:

Tu Vales Uma Fortuna! Muito maior do que possas imaginar.

(Sim: além de teres um valor imenso enquanto ser humano, vales uma fortuna em dinheiro também. Já te explico e vais ficar abismado).

Estou a viver uns dias muito bons, depois de teremos feito um ensaio geral da viagem próxima que vamos fazer à Guiné Bissau, com carácter humanitário.

Não sei se estás ao corrente do que estamos a fazer, nós, Lazy Millionaires, por isso queria partilhar esta informação contigo.Não pretendo entusiasmar-te a ir à Guiné, mas somente inspirar-te bons sentimentos. Nós sentimo-nos melhores quando vemos outras pessoas a fazerem coisas que admiramos. Eu pelo menos sou assim.

  • Eu acredito que o mundo é um lugar bom para se viver. 
  • Acredito que as pessoas são boas e que o altruísmo é mais forte do que o egoísmo.
  • Acredito também que a generosidade é mais forte do que a carência na maior parte das pessoas.
  • Acredito que tu, que subscreveste a minha lista de email procurando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, ter mais tempo ou ser mais feliz, se fosse preciso, darias a camisa do corpo a um familiar ou amigo em necessidade.


Na verdade somos todos parecidos, nós, Lazy Millionaires, decidimos que as comunidades necessitadas da Guiné são nossos familiares e amigos.

Ainda não os conhecemos, mas é o nosso sentimento e por isso reunimos condições para levarmos 10 viaturas e uma ambulância para doarmos lá, juntamente com um contentor de material humanitário a somar ao que levamos nos carros.

Há um ano e meio atrás eu nem carro tinha, nem tinha forma de o comprar. Deslocava-me no carro emprestado da minha irmã que abdicou dele durante meses e meses para eu ter uma forma de locomoção.

Além de tudo o que este projeto Lazy/Empower me deu neste ano permitiu-me comprar uma carrinha de nove lugares, para doar, viagens de volta em avião e montes de material de apoio à viagem ... tudo para ficar lá, incluindo a nossa roupa. Regressamos com a roupa do corpo.

(no vídeo, a partida para a viagem de teste. Podes seguir a Missão em www.missaoguine.com)

 

O Grupo dos Lazy Millionaires está no caminho rápido em direção à meta de doarmos 100 mil euros este ano de 2014 a causas sociais. E estamos somente no início do início.

Quando escolhemos como slogan "Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença" não estávamos a brincar.

  • Quando colocamos como meta PARA TODOS "ganhar $1000 dólares por dia em 90 dias" não estamos a brincar.
  • Quando digo que esta aventura começa com uma subcrição ridiculamente baixa de 25 dólares é mesmo verdade. Não te dá acesso a 1000 dólares por dia, mas dá-te acesso ao conhecimento do que é preciso ser, fazer e ter (que é o mais importante)
  • Quando conto as histórias de sucesso não é para nos gabarmos, mas para tu veres que é Real o que fazemos e que temos mesmo na mão a maior ferramenta de mudar vidas que alguma vez terás ao teu alcance.

Sabes qual é o teu valor?

O teu valor é medido na proporção em que reveles o teu potencial.

  • Se podes ganhar 10, não podes deixar-te ficar pelos 5 porque os outros 5 fazem falta para alguém que não consegue ganhar nem 2. Esta pessoa pode ser um amigo, ou familiar, mas pode ser alguém distante. Não importa: o que poderias ganhar e não ganhas, faz-te falta.
  • Se podes dar 20 horas por semana não podes deixar-te ficar pelas 12 porque as outras 8 nunca serão recuperadas. Tempo não é recuperável.
  • Se podes fazer algo hoje não podes deixar para amanhã porque o teu trabalho de hoje fica a render desde agora. Cada dia que passa são muitas oportunidades perdidas.

Tu Vales Milhões de Euros. Basta que dês o teu máximo.

Provavelmente pensas que não vales assim tanto porque ainda pensas que "valer" é "receber". Mas não é. "VALER É DAR".

Parece um contra-senso? Garanto-te que não é.

Quanto mais se dá mais valor se tem no mercado. E quanto mais valor se tem no mercado mais esse mercado te devolve valor na forma de dinheiro.

Se tu não fazes nenhuma diferença no mundo, vales pouco. Se fizeres uma diferença grande, vales muito.

Faz sentido?

Por isso é que é fácil para nós ganhar dinheiro:

  • Sempre que nós damos o nosso máximo e recebemos o máximo.
  • Se dermos o mínimo, recebemos o mínimo.

E TU? Quanto queres receber? E quanto vais dar? Podes começar com muito ou com pouco. Tu é quem sabe. 

Pessoalmente, comecei com uma subscrição de 25 dólares e uma vontade férrea de fazer tudo o que me fosse indicado porque eu queria ganhar $1000 dólares por dia. Consegui.

Chegou a tua vez.

 

 

 

PÁSCOA FELIZ A TODOS!

 

 

  • Categories
  • Recent Posts